Programa de Bolsas do Governo Mexicano para Estudantes Internacionais em 2016

Descrição: Em nome do Ministério dos Negócios Estrangeiros, a Agência Mexicana de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional (AMEXCID) convida os cidadãos estrangeiros que estão interessados ​​em estudar para uma especialização, mestrado ou doutorado, realização de pesquisa em nível de pós-graduação, ou que participam num curso de graduação ou pós-graduação – em nível de programa de mobilidade acadêmica no México, para participar do Programa de Bolsas de Estudo do Governo mexicano para estudantes internacionais de 2016.

Data Limite: 31 de Agosto de 2015.

Elegibilidade: Requisitos para todos os requerentes:

1. Bacharelado, mestrado ou doutorado, conforme exigido pelo programa para o qual é solicitada a bolsa de estudos; 2. Média de pontuação mínima de oito em uma escala de 0 a 10, ou equivalente, para a última graduação académica recebida;

3. Ser aceito ou estar atualmente matriculado em um programa em uma das instituições mexicanas participantes.

As bolsas são oferecidas para as seguintes Instituições e Programas Acadêmicos e são oferecidos nesses países.

Requisitos: A nomeação deve vir do mesmo país que a nacionalidade escolhida pelo requerente para usar enquanto estiver no México.

Se premiado com uma bolsa de estudos, o destinatário tem que viajar para o México com o passaporte que foi usado em todo o processo de candidatura, que deve ser emitido pelo país de indicação. Este é o único passaporte que pode ser utilizado enquanto estiver no México para a duração da bolsa e ao deixar o país.

Para mais informações clique aqui.

Contatos: infobecas@sre.gob.mx

Home Page: http://amexcid.gob.mx/index.php/becas-y-cursos

Leave a Reply