Programa de Bolsas da Fundação IEEE

A Fundação do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE – Institute of Electrical and Electronics Engineers) é uma corporação sem fins lucrativos estabelecida no Estado de Nova York para apoiar os propósitos científicos e educacionais do IEEE. Hoje ele arrecada dinheiro, investe dinheiro, gerencia seus investimentos, e apoia as atividades de interesse especial para os membros de sua profissão em quatro áreas: prêmios, educação, história e iniciativas especiais destinadas a melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas em todo o mundo.

Para 2015, o Programa de Subsídios da Fundação IEEE irá investir para aumentar a compreensão da tecnologia e seu papel fundamental na resposta aos desafios globais e melhoraria da condição humana. As propostas são enviadas das Unidades Organizacionais IEEE para projetos que informam o público sobre as questões técnicas (tais como, mas não limitados a: energia, saúde, segurança cibernética, governança de Internet, mudança ambiental) com a finalidade de promover um debate e compreensão da questão pública atual.

Data limite: 01 de agosto de 2015 até 11:59pm horário oriental.

Elegibilidade: As bolsas da Fundação IEEE estão disponíveis para qualquer projeto mundial que atendam às diretrizes de financiamento e a missão da Fundação IEEE.

Para mais informações acesse o link.

Leave a Reply