Franz Werfel Concede Bolsas para Jovens Professores Universitários de Língua Alemã e Literatura Austríaca 2014/2015

O OeAD é a Agência austríaca que atua de forma a implementar medidas para a promoção, conselho e apoio à cooperação internacional na educação, ciência e pesquisa. Os beneficiários da bolsa de Werfel podem trabalhar como pesquisadores visitantes em departamentos universitários e realizar estudos de especialistas em bibliotecas, arquivos ou em instituições de pesquisa.

Data Limite: 1º de maio e 15 de setembro de todos os anos.

Elegibilidade: O programa de bolsas está aberto a candidatos de todo o mundo. O público-alvo inclui pós-graduados, doutores, aqueles que possuem pós-doutorado e pesquisadores. Sendo o limite de idade de 35 anos (quando nascidos a partir de 1º de outubro de 1978 para a primeira atribuição da bolsa).

Requisitos: As solicitações são abertas apenas aos professores que trabalham principalmente com a literatura austríaca. Área de estudo ou investigação: Ciências Humanas e Teologia, Linguística e Ciências da Literatura.

Forma de Solicitação: O pedido deve ser feito on-line e para aplicar o candidato deve se registrar primeiro. A solicitação deve ser feita online no Scholarships.at com os devidos documentos requeridos.

Contatos: Lydia Skarits: lydia.skarits@oead.at

Home Page: Franz Werfel Grant

Para mais informações acesse o link.

Leave a Reply