Global Management Challenge (GMC) – Competição Internacional em Estratégia e Gestão

O Global Management Challenge (GMC) é uma iniciativa da Universidade de Strathclyde - Glascow (Escócia) juntamente com a empresa de Simuladores de Gestão (SDG) e o Jornal Expresso (Portugal). O objetivo desta competição é testar habilidades e conhecimentos – nas áreas de gestão e estratégia – em diferentes cenários através da simulação em um mundo empresarial virtual.

A competição ocorre em duas etapas e estão presentes participantes de 30 países. A primeira etapa é a nacional, neste momento a etapa é dividida em duas rodadas: à distância e a final nacional. A equipe vencedora da etapa nacional representa o Brasil frente aos demais países na etapa internacional

O Global Management Challenge tem como público alvo, estudantes universitários e profissionais de qualquer área de formação.  Cada equipe deve ter obrigatoriamente de três a quatro integrantes. O prêmio para a melhor equipe nacional é de R$8.000,00 mais as despesas de viagem e hospedagem para a participação na Final Internacional. O prêmio para o vencedor internacional é de €5.000,00.

As inscrições podem ser feitas até agosto de 2014.

Para maiores informações clique aqui.

Leave a Reply