Apoio à Criação e/ou Manutenção de Núcleo de Inovação Tecnológica

A Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG) abre edital destinado às Entidades Científicas, Tecnológicas e de Inovação – ECTIs. Poderão se inscrever as entidades que tiverem interesse em financiar a criação, estruturação e manutenção, assim como a capacitação das equipes, dos “Núcleos de Inovação Tecnológica”, responsáveis por orientar, assessorar, apoiar e gerir atividades direcionadas ao processo de inovação, como proteção intelectual e transferência de tecnologia. As ECTIs interessadas devem estar cadastradas junto à FAPEMIG e sediadas no Estado de Minas Gerais e podem apresentar propostas para obtenção de apoio financeiro em conformidade com o que estabelece o presente Edital.

Valor

Os recursos alocados, para financiamento do presente Edital, serão da ordem de R$ 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais),

Prazo

O prazo para o envio das propostas é até as 17h00 do dia 10 de Maio de 2012.

Maiores informações quanto aos Itens Financiáveis, Propostas, Seleção e Julgamento, Acompanhamento e Avaliação, Número de Propostas e Prazos, Propostas Elegíveis, entre outras orientações e requisitos, encontram-se no sítio:

http://www.pe-et.com.br/arquivos/e_edital_tecnologica._1268053829.pdf

Leave a Reply