BID: Banco Interamericano de Desenvolvimento lança segunda edição do Prêmio Juscelino Kubitschek, mérito para o desenvolvimento regional na América Latina e no Caribe

bid2

Organismo Internacional: BID

Deadline para apresentação de proposta: 17 de junho de 2011

TIPO DE OPORTUNIDADE: Doação mediante concurso

RESUMO DA OPORTUNIDADE

O BID procura candidatos para o prêmio que está aberto para instituições de seus países membros que realizaram contribuições para o desenvolvimento social e econômico em comunidades na América Latina e Caribe em dois campos:

- Economia e finanças;

- Áreas social, cultural e científica;

ENTIDADE ELEGÍVEL

As instituições que concorrerão ao prêmio devem ser indicadas por indivíduos, instituições acadêmicas, centros de pesquisa ou instituições culturais. Candidatos não podem se inscrever.

VALOR DO PRÊMIO

A instituição vencedora em cada área será premiada com US$100.000,00. Caso o comitê de seleção julgue mais de um projeto vencedor por campo, o valor será dividido pelos vencedores.

COMO APRESENTAR A PROPOSTA

As nomeações devem ser submetidas pela internet e devem incluir uma descrição detalhada dos méritos e a importância regional do trabalho ou contribuições do indicado. O formulário para inscrição está disponível no site: www.iadb.org/jk

2 Responses to “BID: Banco Interamericano de Desenvolvimento lança segunda edição do Prêmio Juscelino Kubitschek, mérito para o desenvolvimento regional na América Latina e no Caribe”

  1. Alexander1 disse:

    buy@aloe.vera.gel” rel=”nofollow”>…

    Need cheap generic VIAGRA?…

  2. Alexander7 disse:

    buy@generic.LEVITRA” rel=”nofollow”>…

    Need cheap generic LEVITRA?…

Leave a Reply