Workshop de Capacitação de Gestores da Cooperação Descentralizada e Federativa Franco-Brasileira

 

 

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais convida a todos a acompanharem através do blog da Assessoria Internacional (ri.simi.org.br) a transmissão do “Workshop de Capacitação de Gestores da Cooperação Descentralizada e Federativa Franco-Brasileira”, promovida pela Prefeitura de Belo Horizonte. O evento ocorrerá dia 15 de maio, sexta-feira, a partir das 09 horas.

 

O Workshop tem como objetivo proporcionar aos participantes informações conceituais e práticas acerca dos instrumentos que viabilizam a formulação e execução de um projeto de cooperação internacional, com foco nas relações entre o Brasil e a França. O público alvo são gestores de cooperação descentralizada, sociedade civil, terceiro setor e também o setor acadêmico.

 

A transmissão também ocorrerá através da comunidade da 5ª INOVATEC (http://www.peabirus.com.br/redes/form/comunidade?id=1354), Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação. O intermediador da transmissão será o Teia MG, iniciativa da Sectes, que tem como objetivo fomentar a inovação através da adoção de novas tecnologias na sociedade.

 

Não deixem de acessar o blog da Assessoria Internacional da SECTES para obter informações sobre os próximos eventos e transmissões.

2 Responses to “Workshop de Capacitação de Gestores da Cooperação Descentralizada e Federativa Franco-Brasileira”

  1. Michelly disse:

    Prezados,

    Gostaria de saber quando haverá a disponibilização das palestras ministradas durante o Workshop de Capacitação de Gestores da Cooperação Descentralizada e Federativa Franco-Brasileira, do último dia 15.

    Obrigada!

  2. guilherme.pedrosa disse:

    Prezada Michelly,

    Primeiramente gostaria de agradecer pela visita em nosso Blog.

    As palestras do Workshop de Capacitação de Gestores da Cooperação Descentralizada e Federativa Franco-Brasileira já estam disponíveis no nosso blog (ri.simi.org.br).
    Aproveito a oportunidade para divulgar a Palestra sobre Estratégia do Sistema Regional de Inovação de Minas Gerais e suas Ações Internacionais, proferida pelo Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Alberto Portugal, no Congresso do Instituto Franco-Brasileiro de Administração, na França.

    Coloco-me à disposição para qualquer informação.

    Atenciosamente,
    Guilherme Pedrosa

Leave a Reply